sexta-feira, agosto 12, 2016

Look: Vestido Estampado

Olá meninas.

Hoje eu vim compartilhar um look que eu estou em um relacionamento seríssimo.haha
Sério! Não quero mais tirar esse vestido. rsrs





Achei a modelagem dele perfeita no meu corpo, vou confessar para vocês  que eu não gostava muito desse modelo de vestido não, pelo fato que eu sou magrinha. Haha achava que ele ficava melhor em quem tem mais corpo. Mas depois que eu experimentei esse vestido eu fiquei apaixonada. E vou confessar que vou apostar mais nesse modelo agora. Hahaha




E nos pés eu optei por essa sandália nude, para dar uma equilibrada no look. Mas se você preferir pode apostar em um sapato azul ou preto.




E aí meninas, gostaram?

Beijos


Fotos: Bruna Campos | Vestido: Becarrone Modas 

7 comentários:

  1. Ameiii o vestido! E as fotos ficaram lindas 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido! Onde encontro? As fotos ficaram lindas!!��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona.
      Encontra nas lojas Becarrone Modas. https://www.facebook.com/becarronemodas/?fref=ts essa é a pagina da loja.
      Beijos lindona.

      Excluir
  3. Karoline amei a estampa do vestido, ele é muito divo e essa sandália?! Amei tudo, aposta sim nesses modrlos, até porque vc não tem que ficar se preocupando, pois vc é linda e tudo fica perfeito!!! Beeijos

    ResponderExcluir