quinta-feira, julho 28, 2016

Luvas e Tocas Fofas Para o Inverno

Olá meninas.
Quando está um frio daqueles, nada melhor do que ficarmos bem quentinhas né? Eu sou muito friorenta e sempre estou com várias blusas e até duas calças durante o inverno. Mas nem sempre só isso é o suficiente!
Tem dias que eu preciso usar luvas e touca pra se aquecer de verdade hahaha.
Separei algumas ideias de toucas e luvas fofas pra vocês usarem agora no inverno e fugirem do tradicional modelo preto, que na minha opinião é sem graça.

Eu sempre gosto de colocar alguma peça que seja o destaque nos meus looks de inverno, porque eles são quase sempre de cores neutras e menos coloridos do que os da época de calor. Usar uma luva de cor chamativa ou com detalhes fofos faz toda a diferença!
Esse modelo que juntando as mãos forma um desenho é uma graça! Tem cada estampa linda, uma mais fofa que a outra.

E essas luvas USB? Vocês conectam o fio que vem nelas no computador e as luvas esquentam! Eu achei a ideia genial. Ela é ótima pra quem passa o dia todo no computador trabalhando e quer manter as mãos sempre quentinhas.

Pra quem se incomoda em ficar tirando a luva toda hora pra usar o celular, esse modelo sem os dedos permite que as pontas dos dedos fiquem livres pra usar o touch a qualquer momento. Super prático pra quem fica usando o celular ou o tablet o tempo todo né?

Usar touca já faz parte do meu dia a dia no inverno, porque eu odeio aquela sensação de orelha gelada sabe? Hahaha. Eu sempre estou em busca de modelos diferentes dos que eu já tenho e na minha última pesquisa achei alguns muito delicados e fofos.

O modelo boina é super versátil, combina com um look mais despojado e é tendência no Inverno 2016.

Pra quem gosta de um estilo diferente e muito meigo, as toucas de bichinho estão com tudo! Seja as mais ousadas, ou as mais discretas como a da segunda foto, elas deixam o look super fofinho né?

E por último as toucas com pompom! Ela pode ser usada combinando com qualquer tipo de peça, inclusive com um look mais arrumadinho.



Espero que tenham gostado!

Beijos

10 comentários:

  1. Ameis as fotos! ótimas ideias Ka!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Que fofas!! Quero uma na minha vida 😍
    Beeijos

    Www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofas!! Quero uma na minha vida 😍
    Beeijos

    Www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou muito fã desses acessórios! Tenho umas cinco toucas e gosto muito. Ainda não comprei luvas, pq me atrapalha mexer no celular kkk!! Bjsss!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando usar toucas. <3
      Haha agora já descobriu já as luvas abertas, para não atrapalhar na hora de mexer no celular. rsrs
      Beijos lindona

      Excluir