terça-feira, julho 05, 2016

Look do Dia: Macaquinho + Botinha

Olá meus amores.



Estava com saudade de postar aqui, mas eu estava em época de prova na faculdade e fiquei sem entrar na internet,  por algumas semanas. Mas graças a Deus já estou de férias e consegui passar para o segundo período.

E agora eu quero mais é aproveitar, sair, me divertir e preparar muito conteúdo para o blog e o canal.


Bom o look do dia de hoje é esse macaquinho lindo da becarrone modas. Lindo por dois motivos. Primeiro ele é todo colorido, e como vocês sabem eu amo looks coloridos. Segundo é que ele é super baratinho, eu paguei apenas R$: 79,00 nele, super barato né? A nova coleção outono/inverno está linda e os precinhos estão ótimos também. Vale super a pena conferir.


Bom eu escolhi esse macaquinho para sair com meu boy, mas fica bem fofo usar esse look com as amigas também.



Escolhi essa bolsa que é super compacta cabe tudo o que eu preciso.

Nos pés eu optei por essa botinha linda e super confortável.


E aí vocês gostaram?

Beijos


Fotos: Bruna Campos | Look: Becarrone Modas 

4 comentários:

  1. Amei o look, to autorizada a copiar? hahahaha
    Muito romântico e perfeito pra encontros né
    Beijão
    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha linda, claro que pode copiar. rsrs
      Obrigada. beijos

      Excluir