quinta-feira, junho 02, 2016

Look: Short Cintura Alta

Olá meninas.


Estava com saudades de postar look do dia aqui no blog.

E o look de hoje é muito fofo e colorido.


Acho muito elegante, da para ir ao shopping com as amigas, boy, pegar um cineminha, ir a uma festa com os amigos, em fim, da para usar em várias ocasiões basta escolher a ocasião e se for uma ocasião mais simples você pode optar por uma sapatilha ou rasteirinha.



Na parte de cima eu optei por uma blusinha bem soltinha e bem colorida. Ela foi o ponto principal do look.




E como eu queria um look mais elegante eu escolhi esse short vermelho de cintura alta. Os shorts de cintura alta são ótimos além de modelar o corpo eles escondem aquela gordurinha.




E nos pés. vou confessar que peguei no closet da minha irmã. Hahaha

Fiquei apaixonada por essa sandália dela.



E aí meninas gostaram?

Beijos.


Blusa e Short: Mahamantra | Sandália: schutz | Fotos: Bruna Campos

3 comentários: