domingo, junho 12, 2016

Look de Casal!

Olá amores!


Hoje é o dia mais romântico do ano. Como hoje é o dia dos namorados, todos nós queremos arrasar no look para encantar mais a pessoa amada né? Por isso eu trouxe o meu príncipe encantado aqui hoje.





Bom como está fazendo um friozinho eu escolhi um vestido de manga longa e de estampa étnica.


Como vocês sabem eu amo vestidos soltinhos, e achei esse bem romântico para usar no dia dos namorados.



E nos pés eu preferi uma botinha preta, estou apaixonada por essas botinhas de cano curto, e essa é bem mais despojada.


Já o look do Vitor é super despojado. Ele apostou em uma t-shirt verde super linda, e uma calça jeans.



E o melhor, nossos looks foram escolhidos juntos lá na nossa loja parceira a Becarrone Modas. E a coleção outono/inverno está incrível e os precinhos melhores ainda.


E aí meninas gostaram?

Beijos

Looks: Becarrone Modas | Fotos: Bruna Campos

5 comentários:

  1. Perfeito amor, saiba que vou sempre estar do seu lado no que precisar. Seu trabalho é maravilhoso e fica mais ainda vc fazendo parte dele 😍

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficaram lindas as fotos, vcs formam um casal tão fofo!! Felicidades <3

    ResponderExcluir