quarta-feira, maio 11, 2016

O clássico tênis branco está na moda!

Olá meninas.




Hoje vamos falar daquele tênis clássico branco que a gente sempre vê nas vitrines por ai. Eu não sou uma pessoa que usa tênis, confesso que o uso somente para a faculdade, mas ultimamente tenho amado procurar tendências de looks com essa peça.


Nas passarelas das marcas Calvin Klein (verão 2016) e Vitorino Campos (inverno 2016) os modelos brancos foram muito usados, isso só mostra que esse ano os tênis brancos estão super em alta, vale apostar. 

Amei essa opção de tênis + jeans, super despojado.  


Eu acho linda a combinação de vestido + tênis. É meio que um contraste entre uma peça bem feminina e uma que não é tanto. O modelo quebra total a formalidade do look e não o deixa sem graça, deixando a mulherada bem  mais ousada.  Tão confortável essa moda né?


E aí meninas, gostaram?

Beijos 

2 comentários:

  1. Tô ensaiando pra comprar um tênis branco faz tempo. Como uso muito pouco tenho deixado pra depois. Depois desse post a vontade voltou com tudo.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que fofa, fico feliz que post motivou mais.
      Beijos lindona. <3

      Excluir