segunda-feira, maio 09, 2016

Batom Roxo!

Olá meninas.




Os batons roxos estão super em alta. Além do lilás ao quase vinho, acredito que toda gama dos arroxeados estão em ação e ganhando cada vez mais nossa necessaire e nossos lábios, mas ainda não usei muito, estou insegura!


Mas eu já adquiri o batom no tom bem roxão e estou começando a usar com força, mesmo insegura (hahaha). Acho que o novo sempre nos causa um pouco de receio até nos adaptarmos né?


E vocês, adquiriram essa tendência?



Beijos 

6 comentários:

  1. Simplesmente sou apaixonada por batons roxo, esses ai estão incríveis. amei !!!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.
      São incríveis mesmo.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Adoro batons em cores forte, tenho este roxo da quem disse e é maravilhoso!!!

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo batons em cores forte.
      Os batons da quem disse são maravilhosos mesmo.
      Beijos

      Excluir
    2. Eu também amo batons em cores forte.
      Os batons da quem disse são maravilhosos mesmo.
      Beijos

      Excluir
  3. Batom Roxo é muito amor. Um que eu tenho usado muito é o Roxo Euforia da Eudora. A cor é top.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir