sábado, abril 02, 2016

Look: Vestido Azul


Olá meninas.

Primeiramente quero pedir mil desculpas a vocês, por estar sumida do blog, mas meu dia a dia está muito corrido, não estou dando conta. Mas prometo que na semana que vem eu vou atualizar mais o blog e vou gravar alguns vídeos para vocês, estou com a listinha cheia de pedidos e vou gravar todos que vocês pediram.



E para esse fim de semana eu escolhi esse look lindo, adoro essa cor, acho que ela realça  o meu tom de pele.
Sinceramente, acho que esse tipo de vestido é o que eu mais gosto, justinho na parte de cima e solto na parte de baixo. Acho que fica bem bonequinha.





E nos pés eu optei por uma sandália branca que eu estou amando usar. E vocês já viram no vídeo de top 5 sapatos.


E aí gostaram?

Beijos

Vestido: Myth | Fotos: Bruna Campos 

16 comentários:

  1. Que vestido gracioso! Combinou com vc! Bjs

    https://www.facebook.com/bugigangolandia/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Haha eu também estou apaixonada por essa cor. <3
      Beijos

      Excluir
  3. Muito linda, o vestido é lindo, e muito delicado! As fotos ficaram lindas! Bjs
    www.coisinhasdalarys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo e achei muito fofas as fotos, também gosto desse estilo de vestido e sou apaixonada por essa cor.
    blogpolimania.wix.com/polimania

    ResponderExcluir
  5. Amei o vestido ...adoro azul! As fotos estão maravilhosas, muito bem tiradas...adorei!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, o vestido é lindo!
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda! Amei o look
    um super beijo
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir