sábado, abril 23, 2016

Look: Vestido Amarelo

Olá meninas.

Desculpem-me por estar sumida de todas as minhas redes sociais. Muitas meninas estão me cobrando vídeos, post, etc.



Mas na semana passada tive alguns probleminhas pessoais. Fui assaltada enquanto aguardava meu pai me buscar na faculdade e fiquei sem o celular, mas graças a Deus acabou tudo bem. Esse foi o motivo do meu sumiço aqui.

Mas vida que segue adiante e o blog também. Então hoje eu escolhi um vestido amarelinho lindo da loja @choiceme, que eu ganhei de presente do meu boy e eu sou apaixonada por esse detalhe de renda na barra do vestido, acho que deu toda diferença, fora que eu acho esse vestido muito confortável, ele não voa e é elegante.



E como tirei o sábado para aproveitar com a minha família eu optei por esse look.  




E nos pés, escolhi essa sandália branca. 

 E de acessórios eu escolhi só um max brinco, branco e acho que deu toda diferença no look.

E aí meninas, gostaram?

Beijos

Vestido: Choice me | Brinco: Babalux | Fotos: Bruna Campos


8 comentários:

  1. Morro de medo de ser assaltada, espero que esteja tudo bem contigo.
    Amei o look! Adoro vestidos rodados, são tão delicados.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona. Está tudo bem sim, graças a Deus.
      beijão <3

      Excluir
  2. Karol amei as fotos *0* adorei o look, o lugar que você escolheu para fotos perfeito amei ^^. estou te seguindo da uma passadinha para conhecer o meu blog xD
    se gostar se inscreva. Beijos. Boa sorte! sucesso fofa.
    http://reinodeanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo, amei! Super fofo e romântico ♥♥
    Amei seu blog! Beijos flor
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir