quarta-feira, março 23, 2016

Look: Faculdade



Olá meninas.

Como a maioria de vocês já sabem, na semana passada eu comecei a minha faculdade. Para quem não me acompanha no snap (karoliny.19) eu comecei o curso de nutrição e estou amando. No começo eu fiquei com medo da aula de anatomia, mas depois que eu conheci o anatômico (laboratório de anatomia) eu fiquei encantada.

Estava doida para compartilhar tudo com vocês, mas as aulas são muito puxadas, já estou estudando com força, mas fiquem tranquilas que não vou deixar o blog e nem o canal.



E esse foi o look que eu usei no primeiro dia de aula, como eu estou estudando pela manhã eu escolhi um shortinho preto básico da ellus.





E como todo mundo sabe  que eu sou louca por polo eu escolhi essa azul da tommy hilfiger.




E um tênis da oxto denim pra ficar bem básico mesmo.



E a mochila eu sou suspeita para falar, foi amor a primeira vista (rsrs). PS: Estava procurando uma bolsa, mas quando eu vi essa mochila eu me apaixonei.








E aí meninas, gostaram?

Beijos

Blusa: Tommy Hilfiger | Short: Ellus | Tênis: Oxto Denim | Mochila: Imaginarium | Fotos: Bruna Campos 


19 comentários:

  1. Parabéns pela facul Karol, amei o look ♡

    ResponderExcluir
  2. Lindo look. Parabéns pela faculdade!

    Se quiser dá uma passada: http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super gostei do look, eu como entrei na faculdade ja passando dos 30 jamais iria de short hehe até porque minhas pernas tbm não são lindezas como as suas. Você ficou maravilhosa, jovial. alegre e despojada.
    Indiquei seu blog em uma tag espero que participe. Beijos
    Veja a Tag Aqui

    ResponderExcluir
  4. lindo o look, adoro shortinhos ^^
    bjos
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu também vou confessar que amo um shortinho haha.
      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns, amiga! Amei seu blog. Você tem talento 🌸

    ResponderExcluir