sexta-feira, março 11, 2016

Look do Dia: Estampa Étnica

Olá meninas.

Estava com saudades de postar looks do dia aqui no blog. Na semana passada não postei look aqui porque eu fiquei dodói (garganta inflamada), não conseguia falar nada, fiquei o tempo todo deitada. Mas agora eu estou melhor graças a Deus.

E o blog volta ao normal. Rsrs


E para o blog voltar com tudo não poderias deixar de ser um look  bem confortável o que nós amamos né?    


Essa blusinha de estampa étnica deu toda diferença no look ela foi a peça principal desse look.

O short eu optei por um shortinho jeans básico mesmo. E achei que ficou bem legal. 


Como eu queria um look mais country eu optei por essa botinha super fofa e muito confortável.


E logico que não poderia faltar os óculos né?  (rsrs) sou apaixonada por esses óculos da atitude, acho ele muito elegante.


E aí meninas, gostaram?

Beijos


Blusa e short: Becarrone Modas | Botinha: Via Marte | Óculos: Atitude | Fotos: Bruna Campos

4 comentários:

  1. que look mais lindo! adoro suas fotos, lindas também! Parabens pelo blog, viu? Bjos

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  2. Amei o look. Beijinhos.
    www.detalhesdananny.com.br

    ResponderExcluir