segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Volta as aulas!

Oi meninas.

Esse ano eu vou entrar na faculdade. Estou mega ansiosa, ainda mais agora que as aulas então quase começando. PS: nem comprei meus materiais ainda. (hahaha) Mas juro. Já estou pensando no meu look. (rsrs)


Por isso hoje eu vou mostrar para vocês algumas inspirações.



Algumas não gostam de usar vestido, mas é uma peça linda que se você souber equilibrar fica lindo para ir á aula.

Procure apostar em modelos básicos sem muitas estampas bem confortáveis, combine com tênis ou até mesmo sapatilha.

Quem disse que calça precisa ser básica?  Pode ser colorida também. Mas se você não é acostumada com elas, aposte em acessórios diferentes e coloridos ou até mesmo camisas e t-shirts com estampas divertidas.

O short é uma peça chave e eu amo, principalmente no verão.

As jardineiras também estão em alta, além de lindas, são confortáveis e deixa qualquer produção mais fashion.

Aposte em t-shirts, camisas e casacos despojados.


E aí meninas, gostaram? Já decidiram qual look vocês vão apostar no primeiro dia de aula?

Beijos

2 comentários: