sexta-feira, fevereiro 19, 2016

Look do Dia: Polidas

Oi meninas.


O look de hoje é um look Polido. Sabem por quê? Por que hoje temos convidadas 
polidíssimas. (hahaha)















Para quem me acompanha nas redes sociais já devem ter visto que eu tenho usado a #Polidas nas fotos com minha irmã. Essa brincadeira surgiu entre nós duas, a minha irmã começou a me chamar de polida, toda vez que eu pergunto como que eu estou. 

Então resolvemos usar essa hashtag em nossas fotos.

Mas muitas pessoas estão nos perguntando o que significa. Então resolvi explicar nesse post, com a participação das minhas polidas. (hahaha)
Polida significa, brilhante, liso, lustrado, etc. 


E para o meu look eu escolhi essa blusa porque eu estou super apaixonada pela frase dela, fora que ela tem tudo a ver com o verão.

E como eu queria aproveitar o dia com minha irmã e com minha amiga, achei que essa blusa tinha tudo a ver com a ocasião. 

Optei por um shortinho jeans porque eu queria uma coisa mais praia e básica , mas fica legal usar com saia também. 



E escolhi esses óculos lindíssimos da ray-ban que deu um up no look.


E aí meninas gostaram?  

Beijos

Blusa e short: Becarrone Modas | Óculos: Ray-ban | Fotos: Bruna Campos

20 comentários:

  1. Lindo demais o poste super inspirador !❤❤
    www.bloggeovanavitoria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas <3 Fotos perfeitas!!!!
    beijoos.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito legais essas fotos, amei a criatividade. beijinhos
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fotos mais liindas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos! Ficaram lindas e a resolução maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Essas fotos ficaram show!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir