quinta-feira, fevereiro 18, 2016

Look do Dia: Niver da Amiga

Oi meninas.




Hoje o look do dia não é meu é da minha amiga, que esta completando mais um aninho de vida.



Amiga quero te desejar muitos anos de vida, que Deus te abençoe e te guarde cada dia mais.

Obrigada por você ser essa amiga maravilhosa que você é, por estar sempre ao meu lado nos momentos bons e ruins, obrigada principalmente por me apoiar em tudo.



Te desejo toda felicidade do mundo.

Look: Becarrone Modas | Fotos: Bruna Campos


11 comentários:

  1. Obrigada amiga!!
    Te amo muito ❤��
    Vc muito especial pra mim!!��
    Minha gêmula,amiga e irmã!!❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também é muito especial amiga. Te amo
      Beijos <3

      Excluir
  2. Que linda sua amiga, assim como você Karol ♡
    No meu aniversário tbm quero poxa :(

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua amiga, assim como você Karol ♡
    No meu aniversário tbm quero poxa :(

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look *---* as fotos ficaram maravilhosas *--*


    Beijo de Brigadeiro

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  5. Look lindo,as fotos estão otimaas. bjs
    http://www.mamaedemarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look da sua amiga!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir