quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Look do Dia: Macaquinho Estampado

Oi meninas.



As férias já estão acabado, nem acredito que já, já volta á correria do dia-a-dia.

Mas eu pude aproveitar bastante as minhas férias esse ano. E vocês? 


E como ainda temos essa semana para aproveitar eu escolhi esse look lindo.

Acho ele bem verão, amo looks coloridos e esse é especial, sabem por quê? Primeiro porque ele é colorido (rsrs). Segundo porque ele é um macaquinho que parece vestido.



E como o carnaval esta chegando eu optei em usar ele, acho que também tem tudo a ver.

E ele é muito confortável, então da para aproveitar bastante.




E aí meninas, gostaram?

Beijos.

Macaquinho: Becarrone Modas | Óculos: chilli beans | Chapéu: Loja em Búzios | Fotos: Bruna Campos

12 comentários:

  1. Que linda, Karol!!

    Um Beijo, Dani
    www.danibuenoblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look e a paisagem também rsrsrs. Voccê é tão branquinha tem que usar chapéu mesmo. Beijos!
    http://charmosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de praia :( hahaha
    AMEI o chapéu :')


    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha o mar estava realmente irresistível.
      Obrigada linda. <3

      Excluir
  4. As fotos do look ficaram lindas!

    http://myuniversoparticular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir