sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Look do Dia: Blusa estampada

Oi meninas.


Como foi o carnaval de vocês? O meu foi maravilhoso, aproveitei bastante com minha família e dormi bastante também. Rsrs

Onde eu passo verão com minha família tem um projeto bem legal para as pessoas que são evangélicas. O circo da vida, e todo ano na terça feira de carnaval tem um bloco e é logico que eu sempre vou (hahaha). O bom desse projeto é que mostra que para pular, dançar e se divertir não precisa beber e usar drogas. Nós evangélicos também nos divertimos e muito. E o projeto sempre acaba atraindo pessoas que não são evangélicas. Esse ano tiveram muitas pessoas que aceitaram Jesus.


Bom isso é só um pequeno resumo do meu carnaval. (rsrs)



E claro que para acompanhar o trio tem que ser um look bem confortável né?

Então eu optei por um shortinho jeans e essa blusinha super despojada e fofa.


E para dar um up no look, eu apostei nos acessórios. Sou apaixonada por esse brinco.


E esse max colar super divo e que deu toda diferença no look.


E nos pés eu usei essa rasteirinha linda, toda de perola.


E aí meninas, gostaram?
Beijos 

Blusa e Short: Becarrone Modas | Sandálias: Belly Comfort | Acessórios: Babalux | Fotos: Bruna Campos 

8 comentários:

  1. Ficou lindo, eu amei essa blusa <333
    Indiquei você para a TAG Prêmio Dardos Blogger <3 Pfvr da uma visitadinha lá no blog e veja o post <3
    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  2. uaaau, que colar e brinco são esses?? amei!!
    caso se interesse da uma passada no meu blog, vou amar receber sua visita , um beijo http://inararibeiroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona. Pode deixar que visitarei sim. =)

      Excluir
  3. Adorei o look, e esse brinco é muito lindo, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir