quinta-feira, janeiro 14, 2016

Look: Vestido Estampado

Oi meninas.


Estava doida para compartilhar mais uma novidade com vocês o blog agora tem parcerias.
Estamos em parceria com a loja Becarrone Modas, teremos muitos looks aqui no blog e na página da loja (aqui).

E a nossa outra parceria é com a fotógrafa Bruna Campos, é ela quem está responsável pelas fotos maravilhosas do blog. E ela faz todo tipo de trabalho, confira a página dela (aqui). 

Estou apaixonada por esse look. Primeiro porque ele é todo colorido, segundo porque ele tem uma modelagem linda.




Acho esse look bem verão, esse detalhe nas costas deu um ar de elegância no look, e da para usar tanto durante o dia quanto à noite.



Nos pés não poderia faltar a minha favorita dessa estação a gladiadora. (Juro que vocês irão ver muito ela aqui no blog ainda hahahaha).




Nesse dia eu fui passar a tarde com a minha amiga, fizemos fotos para o blog e colocamos o papo em dia.

E aí gostaram?

Beijos


Vestido: Becarrone Modas | Sandália: Top Shoes | Óculos: Ray-Ban | Brincos: Babalux  | Fotos: Bruna Campos

6 comentários:

  1. nossa adorei os looks, as fotos, tudo muito lindo, Parabéns
    beijos
    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse look! Adorei! 😍 As fotos ficaram maravilhosas tbm!

    www.mundorosablog.com

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindooo meu Deus.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir