quinta-feira, janeiro 21, 2016

Look: Saia Estampada

Oi meninas.

Essa semana eu decidi ficar na praia com a minha família, estou aproveitando bastante, afinal daqui a pouco as férias acabam e volta a maior correria, estudar e trabalhar aqui no blog.

Por esse motivo eu dei uma sumida essa semana daqui. Mas aproveitei que usei esse look lindo essa semana para postar ele aqui no blog.



Eu sou apaixonada por saias, então não preciso nem dizer que eu fiquei apaixonada por esse look né? 



Essa saia estampada é linda e dá para brincar bastante com as cores o que eu adoro. Mas como eu saí para jantar com a minha família eu optei por um look mais arrumadinho, e blusa azul deu uma elegância a mais no look.



E lógico que eu não pude deixar de usar a queridinha nos pés né? Haha

Beijos

Blusa e Saia: Becarrone Modas | Sandália: Top Shoes | Fotos: Bruna Campos

8 comentários:

  1. Amei o Look Karoliny, achei super fofo e confortável!! Com certeza da pra arrasar em qualquer lugar HSUAH amei a dica também, parabéns e sucesso

    ResponderExcluir
  2. q lindaaa que voce é ...esse look é super verao
    adorei , adoro looks assim fresquinhos
    parabens
    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look, achei super lindo e próprio para o verão! Seu blog é incrivelmente lindo, parabéns!
    Um grande beijo <3

    http://siteoficialpequenamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo Karol! Adorei a saia.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir