quinta-feira, janeiro 28, 2016

Look: Macaco Fofo


Oi meninas!

Sou apaixonada pelo verão, amo usar looks coloridos e divertidos. Então estou me jogando nessa estação.





E para começar o fim de semana bem, eu escolhi um look super fofo e que eu estou apaixonada!

Dia de sol, praia, família, pronto ocasião perfeita para usar o meu novo look queridinho. Essa blusinha linda de macaquinho.



 

Como eu queria um look mais arrumadinho e confortável eu optei por essa sandália gladiadora, fiz um post dando dicas de como usar (aqui).




Claro que não poderiam faltar os óculos para esconder a cara sem a maquiagem né?! (Rsrs) 
E aquele batonzinho para fingir  que estava levemente maquiada.(hahahaha) 





E aí meninas gostaram?

Blusa: Riachuelo | Short: Ellus Óculos: Ray-Ban | Fotos: Bruna Campos

9 comentários:

  1. Adorei o look, a camiseta é linda! Beijo
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei,principalmente a sandália

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo, adorei.. super usaria!! bjo bjo <3

    ResponderExcluir
  4. Amei o look linda, as fotos estão muito bem tiradas parabéns ao fotógrafo(a)��

    ResponderExcluir
  5. Que look mais fresquinho e lindinho!
    Perfeito pro calorão que esta fazendo.

    ResponderExcluir