quinta-feira, janeiro 07, 2016

Look do Dia: Blusa Ciganinha



Oi meninas!



E aí, estão aproveitando o verão?



Eu estou aproveitando bastante com minha família. Mas sempre procurando o conforto né?! (Rsrsrs) 

E hoje é um dia muito especial para mim, por dois motivos. Hoje é o aniversário da minha mamis e esse é o meu primeiro post do ano aqui no blog. Então é claro que eu estou muito feliz.

Praia, clube, festinhas, restaurantes pedem sempre looks mais básicos, mas sem deixar de ser elegante.


Por isso eu escolhi uma blusinha ciganinha, acho esse estilo de blusa muito despojado e elegante. Optei por um short jeans de cintura alta.



E nos pés claro que não poderia deixar de ser a queridinha do verão a gladiadora, que é bem confortável e foi a peça principal do look.


E aí gostaram?


Beijos

Blusa: Becarrone Modas  | Short: Leader | Sandália: Top Shoes | Fotos: Bruna Campos





7 comentários:

  1. Que look mais fofo senhor! Adorei sua LINDAAAAAAA, beeeijos ❤🎀

    ResponderExcluir
  2. Lindo, amei a blusa :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    Gostaria de pedir a sua ajuda respondendo a pesquisa, para que eu torne o blog cada dia melhor para você: http://www.blogcarolnm.com.br/2016/02/pesquisa-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look! Adoro esses mais básicos e fofos =)

    Beijão,
    Vanessa.

    www.resolvipostar.com.br

    ResponderExcluir