quarta-feira, outubro 21, 2015

Tendencia: Gladiadora

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu venho falar um pouco de uma tendência fortíssima para o verão, a Gladiadora.


  
Na Roma antiga, as sandálias gladiadoras eram sinal de luta e estavam sempre nos pés dos homens que lutavam em arenas. A inspiração permanece, mas os cenários são outros. Agora, as gladiadoras ganharam as ruas nas mais diferentes releituras, com modelos e cores bastante variados.

Mesmo com as origens antigas, este modelo de sandália é uma boa opção para modernizar e atualizar o look. Trazendo um peso a mais para o visual, as sandálias conseguem ser ótimos complementos para produções mais simples, deixando-as mais elaboradas e charmosas. Além disso, as tiras são aliadas poderosas para chamar a atenção para as pernas, o que faz com que as gladiadoras tenham uma imagem sexy.

Outro ponto positivo é o conforto. É possível encontrar modelos de gladiadoras bastante confortáveis, especialmente de rasteiras ou com saltos mais grossos. Em razão da quantidade de tiras, é comum que as sandálias fiquem bem firmes nos pés, o que traz maior segurança até no caso de saltos mais altos e finos.

Gladiadoras cano baixo:

Você é uma pessoa discreta? Acha um exagero as gladiadoras altas? Invista naquelas que são da altura do tornozelo! São fofas, combinam com quase tudo, estão na moda e não atrapalham a composição do look já que são menos exageradas. As opções de looks são várias, aproveite! 

Com Shorts:

Como os shorts jeans são peças bastante básicas, as sandálias gladiadoras podem ser usadas como ponto principal do look, complementando e deixando interessante qualquer produção mais simples. Se quiser chamar a atenção para elas, aposte em gladiadoras de cano alto.


Vestidos Soltinhos:

As gladiadoras carregam uma imagem bastante sexy. Então, apostar na combinação dessas sandálias com vestidos mais soltinhos e delicados ajuda a criar um visual equilibrado e descontraído.


Saias:

Saias curtas são ótimas opções para acompanhar a gladiadora, uma vez que elas deixam as pernas à mostra e dão mais destaque aos calçados. 

Cano Alto:

Os modelos de cano alto são os que mais se destacam na produção, principalmente em cores fortes e escuras. Deixe as pernas à mostra e use a gladiadora de cano alto com shorts, saias e vestidos curtos, assim a sandália será o ponto principal do look.


Gladiadora com Salto:

A sandália gladiadora com salto alto é extremamente mais sexy. Por isso, se quiser suavizar esta imagem, combine-a com vestidos mais soltinhos e saias rodadas. Para apostar no visual sexy, escolha shorts, vestidos e saias mais justos.






E ai meninas, gostaram dessa nova tendência? Eu amei, vamos nos jogar nas gladiadoras? Rsrsrsrs

Espero que tenham gostado.

Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário