segunda-feira, agosto 24, 2015

Look do Dia: Over The Knee


Olá meninas, tudo bem?




Estava louca para liberar esse post para vocês, essa semana eu fiz um ensaio fotográfico e eu amei o look que eu escolhi, na verdade ultimamente eu estou amando usar look preto e branco, nessa estação do ano, acho que da um ar mais sofisticado. (rsrs)



Mas o que eu amei nesse look foi o meu sapato queridinho do momento, a bota OVER THE KNEE (acima do joelho).




Todo mundo sabe que essas botas estão super em alta, mas sempre surge a dúvida de como usar bota acima do joelho, não é mesmo? E esse é um dos jeitos que eu gosto de usar: saia alta, acho que tem mais haver com o meu estilo.



Escolhi essa blusa de costas de fora e com detalhes na frente , acho ela muito sofisticada, e de acessórios eu optei só pelo maxi brinco.




Estou usando: Blusa: Animale
Saia: Leader
Bota: Di Cristalli  
Acessório: Badulaque

E ai meninas gostaram? Como vocês usam essas botas acima do joelho?

Um super beijo <3 o:p="">


8 comentários: