quinta-feira, agosto 06, 2015

A Diferença do Pilates e da Ginátisca Localizada!



Olá meninas, tudo bem?

Hoje nós vamos falar sobre a diferença entre o Pilates e a Ginástica Localizada.

A diferença entre estas duas atividades são muito claras, a localizada requer o uso de um equipamento com certo peso e o pilates utiliza o próprio peso para exercer os movimentos.


A filosofia das duas atividades também são bem diferentes, enquanto a ginástica localizada trabalha apenas o corpo, o pilates atua em mente também, sincronizando os exercícios com a consciência corporal de cada um. Os movimentos da ginástica localizada também são bem diferentes, requer certo movimento médio, nem rápido nem lento, o pilates consiste em movimentos pouco mais lentos e também requer o uso de aparelhos como a bola, reformer, cadilac, combo chair, barrel, entre outros aparelhos de nomes estranhos, mas que na pratica são fáceis de exercer.


Lembrando que, o praticante deve ser sempre acompanhado por profissionais qualificados.
Por isso eu recomendo Alinhar Studio de Pilates, lá você encontra profissionais qualificados e um preço acessível, para mais informações entre em contato.



"Seu corpo é seu maior bem, ele guarda e reflete sua alma. Cuide dele como se fosse uma pedra preciosa e nós o lapidaremos."

Rua Dr Siqueira, n 254, Pq. Tamandaré. (EM FRENTE AO IFF ) anexo a Clínica Impulse. 
Tel: (22) 27223207/996039221 
Direção : Bruna Ribeiro e Alice Tannus / Fisioterapeutas

Espero que tenham gostado!

Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário