sexta-feira, maio 09, 2014

Cabelos: Isabelle Drummond



Olá meninas, tudo bom?

Hoje eu vim falar das mudanças nos cabelos da Isabelle Drummond. São mudanças bem legais para inspirar quem quer mudar um pouco o visual assim como eu! rsrs

Desde de novinha ela usava os cabelos compridos, na cor natural e corte levemente repicado.
Esse é o meu preferido.


A primeira mudança radical foi quando a Isabelle cortou os cabelos na altura dos ombros e fez californiana, ficou bem despojado.


Com um corte bem curtinho, cor castanho  "natural" e despojado, ficou com cara de mulherão né?


E agora ela mudou totalmente para a novela das 7h, essa mudança foi a ultima e mais falada mudança da Isabelle Drummond! 


E ai meninas o que vocês acharam? Inspire-se.

Espero que tenham gostado!

Beijos <3


6 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo curtinho que ela usou em Sangue bom, deixou ela linda demais

    Tem sorteio lá no blog
    Beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, gosto da isabelle!
    Eu tb quero muito fazer uma mudança! Esse post me ajudou bastante!
    Beijos Ka.=)

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus posts e com certeza eu vou me inspirar!
    Beijos sua linda!

    ResponderExcluir