quinta-feira, janeiro 16, 2014

Resenha: Livro Depois dos Quinze


Olá meninas, tudo bem?

Quando eu postei a foto do livro no face as meninas ficaram loucas, pedido para que eu fizesse resenha dele e a pedido delas eu resolvi fazer.


É a historia de uma blogueira que criou um blog para desabafar, e fugir da realidade. O que aquela adolescente tímida e insegura não esperava era que essa simples pagina na internet mudaria completamente sua vida.
Bruna Vieira é colunista da revista Capricho e dona do blog depois dos quinze.
Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era, na verdade apenas o amor de uma das centenas de frase que ela já viveu.
Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet, com milhares de fâs, leitoras, amigas e seguidoras.
Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.

Bom meninas  é isso espero que tenham gostado.

beijos <3


6 comentários:

  1. Já li esse livro ano passado e também fiz resenha no meu blog! Qual crônica vc gostou mais?

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito bom, e é ate um pouco difícil escolher uma crônica só, mais acho que a parte que me chamou mais atenção foi a "Vértices de amor" não parei de ler nem um momento essa parte.
      Beijos linda.

      Excluir
  2. Já vi alguns videos da Bruna, e o livro parece ótimo, quero muito ler *--*

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim Gi, com certeza você vai gostar!
      Beijos Linda.

      Excluir
  3. Estou com esse livro aqui na minha estante, é muito bom!!
    http://meumundonude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir