quinta-feira, dezembro 26, 2013

Sítio Ecológico


Olá meninas, tudo bem?

Fui para o Sítio Ecológico com a minha turma da escola, e foi bem legal!
Esse ano foi o meu último ano do ensino médio, ou seja, já estou FORMADA , estou muito feliz meninas. Mas resolvemos aproveitar cada momento juntos já que no ano que vem vai ser complicado reunir a turma toda.

E é claro que eu tinha que ir com um look bem confortável, já que eu ia ficar o dia todo lá.
Então eu aptei por um shortinho, sandalinha da coca cola, regatinha e um ray-ban.





Essa é a minha amiga Carla, que vocês já conhecem daqui do blog.
Sabem aquela amiga que você pode contar para todos os momentos? Então é ela. Muito obrigada amiga por tudo.


Mais que amigos, são meus irmãos.


Esse é o Leonardo o meu melhor amigo. Sempre posso contar com ele para tudo. Muito obrigado por tudo meu amigo.

Bom meninas é isso espero que tenham gostado!

Beijos <3



6 comentários:

  1. Esse dia foi muito bom!
    Principalmente por esta com vcs, meus melhores amigos.
    amo muito vcs.

    ResponderExcluir
  2. Oii Karoliny te indiquei a responder uma Tag no meu blog!
    http://cheiadasmanias.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira-por-isabela.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Farei assim que puder!
      Beijo e obrigada pelo carinho!

      Excluir