sábado, dezembro 07, 2013

Evento + Look


Olá meninas, tudo bem?

Esta semana estive em um evento maravilhoso na Sandrin Móveis, estava tudo muito perfeito, desfile, coquetel, músicas, enfim amei, Parabéns a toda equipe.
Bom meninas, teve varias lojas desfilando, e é claro que eu não iria deixar vocês de fora dessa, olha o que rolou por lá!






Vestidos maravilhosos para quem quer casar né meninas?






Vestidos lindos né meninas?



 



Esses Looks são perfeitos né!?






Móveis lindos e sofisticados!


Meninas esse é o Mister Campos 2014 e essa é a Miss Campos 2014.


A apresentadora Dyana Ribeiro do programa Tudo a Ver.


Foi um enorme prazer em conhecê-las, elas são muito simpáticas.


Eu e o Mister, que chic. rsrs


Com Nelcimar Pires 



Essas são as minha amigas a Bruna que vocês já conhecem e a Carla.


E esse é o meu look meninas!

Estas são algumas das lojas que desfilaram: Morana, Spartilho, Lilla, Atelie Dodó Cunha, Antônia .
Bom meninas é isso espero que tenham gostado!

Beijos<3


10 comentários:

  1. Parabéns pela postagem!
    Ficaram lindas as fotos.
    Cada roupa linda que fico admirada.
    Parabéns pelo seu look também.
    Estou seguindo.
    Beijos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei até em dúvida quanto ao vestido mais bonito, babei em tooodos!
    E seu look Kah? arrasoou! Beijão floor ;*
    seguindo aqui, claaro!

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não dar para dizer qual é o mais bonito, pois são todos lindos e perfeitos!
      Muito obrigada linda!
      Beijos =)

      Excluir
  3. Nossa Ka você esta linda, arrasou, amei esses vestidos!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post ! Arrasou !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  5. O evento foi muito bom!
    Parabéns pelo post! Ficou lindo!
    =)

    ResponderExcluir