quarta-feira, dezembro 25, 2013

Inauguração Da Casa Do Cabeleireiro Della e Delle



Olá meninas, tudo bem?

No dia 13/12/2013 foi a inauguração da nova loja della e delle, lá no Boulevard Shopping!
E é claro que eu fui lá conferir tudo de primeira para contar para vocês!


A nova loja esta maravilhosa meninas, tudo muito lindo, e cada cosmético maravilhoso, eu amei.



Cada make linda meninas, estou apaixonada por todas!



E os esmaltes?! Perfeitos.


Lógico que não podia faltar cílios postiços e adesivos de unhas.


Como todas nos amamos cuidar dos cabelos, tem várias linhas de shampoo,condicionado e creme.


Piastras e secadores Salon e diversas marcas de escovas.

Bom meninas espero que tenham gostado!

Beijos<3

4 comentários:

  1. Ai eu amei Kah tudo muito lindo, pretendo ir essa semana la ainda fazer umas comprinhas.
    Beijo diva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda e que bom que você gosto a loja está mesmo incrível!
      Beijos lindona.

      Excluir
  2. Amei a loja! Está muito linda!
    Tem post novo no meu blog também. Vem visitar.
    Beijos e sucesso pra você!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda! Sucesso para você tembém!
      Beijos

      Excluir