terça-feira, dezembro 10, 2013

Cuidados com os cabelos no verão


Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu venho falar de um assunto muito importante, cuidados com os cabelos no verão!
No verão os cabelos costumam ficar meio rebelde por conta das agressões sofridas com a água do mar, piscina, vento, sol e calor. Mais com alguns cuidados podemos continuar com os cabelos lindos e ainda curtir o verão sem se preocupar.


USE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O SOL

Hoje em dia é muito fácil encontra produtos específicos para o sol. São produtos voltados para prevenir e recuperar o ressecamento, natural nessa época do ano.
Também é importante montar um kit para o seu tipo de cabelo ( Liso, Cacheado e Oleoso) Como shampoo, condicionador e produtos de tratamento com fator de proteção solar.
Antes de sair de casa não se esqueça de passar um produto como protetor solar, reaplique varias vezes no dia, pois esses produtos são ricos em vitaminas e emolientes que deixarão o seu cabelo bonito e protegido durante todo o dia.

Bom meninas espero que tenham gostado!

Beijos<3











6 comentários:

  1. Eu tenho o cabelo bem comprido, chega essa época do verão eu começo a me equipar com produtos para o sol haha
    Acho essa uma dica de ouro, vale a pena cuidar das madeixas no verão hehe
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu eu também tenho o cabelo bem comprido, e essa época do ano temos que tomar cuidado em dobro!
      Beijos linda.

      Excluir
  2. Gostei da dica, temos que cuidar sempre do cabelo.
    Seguindo.
    http://imaginecrazymy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dica perfeita, o sol está super forte é preciso se proteger dos pés a cabeça.
    Beeijos


    http://fabulousgirlbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não podemos nos descuidar nem um minuto!
      Obrigada lindona!
      Beijos.

      Excluir