quarta-feira, outubro 02, 2013

Resenha: Base Mary Kay

Olá meninas, tudo bom?

Meninas resolvi fazer resenha da base que eu estou usando e amando!!!
É a base da Mary Kay.


Ela é ótima tem uma cobertura bem legal, e deixa a pele sequinha, ideal para quem tem pele oleosa. Mais ela também é boa para quem tem pele normal.
Bom  a minha pele é um pouquinho oleosa, e com essa base a minha pele não fica oleosa o que ajuda bastante na make. 
Fora que ela dura bastante tempo, ideal para quem fica muito tempo com make.


Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado.
Beijos<3

8 comentários:

  1. amei o post esta muito legal e concerteza vou experimentar! beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    Tem sorteios no Blog, passa lá !
    te seguindo, retribui ?
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder vem conhecer o blog, e se gostar me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  4. amei!!
    você sabe onde eu posso comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a Raquel Fernandes, os preços são ótimos.
      https://www.facebook.com/marykayraquelfernandes?ref=profile

      Excluir