sexta-feira, outubro 04, 2013

Loucas Por Esmaltes!


Olá meninas, tudo bem?

Essa semana eu fui a farmácia com a minha irmã, e eu só fui de companhia, não fui para compra nada para mim. Mais acabei não resistindo a tentação (rsrs), e quando fui perceber já estava cheia de esmaltes, cada um mais fofo do que o outro, ai eu fiquei em duvida em qual levar, e resolvi comprar todos!


Assim que comprei usei o Gaia da Impala. Mais já vou levar outro para minha manicure fazer as minha unhas, e depois eu mostro como ficou.
Vou pintar com o Ruge da Impala ele é super fofinho!


A cor dele aqui não esta tão nítida como deveria ficar, mais depois eu tiro foto das unhas e mostro para vocês!
Vamos lá, os nomes dos esmaltes.

Super Brilho- Impala
Fantasia- Colorama
Azul pavão- Impala
Esconde-Esconde- Impala
Paz- Impala
Branco- Impala
Perolado- Impala
Gaia- Impala
Pipa- Impala
Ruge- Impala
Vinho- Impala
Gabriela- Risqué 

E ai gostaram? Espero que sim!

Beijos <3

10 comentários:

  1. Eu tenho este gaia da Impala, e é uma lindeza !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse vermelho, é mt lindo, mds <3

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindos os esmaltes!
    eu tenho o Gabriela da Risqué, toda vez que acaba eu compro outro! ele é lindo!

    ResponderExcluir
  4. Muito bm
    eu tbm quando vou a farmácias acabo sempre comprando esmaltes
    Sempre levo coisas a mais do que realmente fui comprar.
    garotaaudacia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Isso é normal entre nos mulheres né?!rsrsr
      Beijos.

      Excluir