sexta-feira, setembro 13, 2013

Ensaio + Look do Dia + Look da Noite

 

Olá meninas, hoje e eu vim compartilhar com vocês um ensaio fotográfico maravilhoso.
Esse foi o meu primeiro ensaio com a minha amiga Bruna. Nos combinamos de fazer o Look do Dia e o Look da Noite, e eu fiquei com o Look do Dia e ela com o Look da Noite, e foi bem legal.
 
Para fazer o ensaio nos escolhemos a Estação, um lugar lindo para se fotografa, amei e com certeza irei lá novamente para fazer mais Looks para vocês.
 
 
 
Como o meu Look e o Look do Dia, eu escolie um shortinho jeans uma blusa caída e um sapato de cobra.
Um Look bem confortável para ficar o dia inteiro!
 
 


 
Agora vamos conferir o Look da Noite!
 
                    
 
 

A Bruna optou por um shortinho branco, uma blusa tomara que caia estampada, um casaquinho branco e a ankle boot!
 
 
 
 

Bom meninas essa foi a primeira parte do nosso ensaio, em breve liberarei a segunda parte, aguardem.
Espero que vocês tenham gostado!
 
Beijos<3

2 comentários: