terça-feira, setembro 03, 2013

Meu Perfume do Momento: 212 VIP do you know what private means?

Olá meninas, tudo bom?

Hoje eu vim falar do meu queridinho do momento, o 212 VIP da Carolina Herrera .
Sabe quando você esta afim de arrasar? Quando você se sente poderosa? Então com o 212 VIP eu me sinto mais ou menos assim.

 
Ele tem um aroma maravilhoso, só não descrevo o aroma dele para vocês porque sou péssima para descrever aromas(rsrsrs).
Mais ele é um perfume marcante(na minha opinião).
 
 
Meninas eu não comprei ele no Brasil, então não sei direito o preço dele aqui mais deve ser mais ou menos uns R$200,00 o de 30ML.
 
Bom meninas esse que é o meu queridinho do momento, espero que tenham gostado.
 
Beijos<3

8 comentários:

  1. Parece ser um perfume muito bom!! Adoro essas embalagens aprimoradas!
    Beijocas
    thaiszortea.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi também uso esse perfume mas eu compro fora ai sai mais em conta pra mim.
    To te seguindo beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fora do Brasil é mais enconta mesmo, eu também não comprei esse aqui não!
      Beijos fofa!

      Excluir
  3. Oi Karoliny eu sou loukinha para testar esse perfume deve ser muito bom, o vidrinho dele é super fofo.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa é bom muito bom mesmo!
      visitarei o seu blog! beijos

      Excluir